Presidente da Associação Educativa Campos Salles: Jonathas Carvalho Batista
Diretor Geral das Faculdades Integradas Campos Salles: Claudinei Senger
Centro Multidisciplinar de Pesquisa (CMP) -  Coordenadora Geral do CMP: Dra. Mônica Maria Martins de Sousa
Editor: Fernando José Lopes
Editor de Arte e Fotografia: Dra. Mônica Maria Martins de Sousa

Conselho Consultivo:

Dra. Jeanneth Caroline Galarza (Universidade de Ambato – Equador), Dr. Fábio Cristiano de Moraes (Faculdades Integradas Campos Salles), Dr. Mário Kuniy (STRONG ESAGS/FGV), Dra. Vanda Bartalini Baruffaldi (Faculdades Integradas Campos Salles), Dr. Dirceu Antonio Scali Junior (UNIP), Dr. Alessandro Marco Rosini (FMU), Dr. César Medardo Mayorga Abril (Universidade de Ambato – Equador), Dra. Maritza Guzmán Matamala (Chile/Universidade de Temuco), Dr. Martinho Condini (Faculdade Flamingo), Dr. Carlos Frederico Lucio (ESPM), Dra. Silene Ferreira Claro (Faculdades Integradas Campos Salles), Dr. Edson Fernandes (Faculdades Integradas Campos Salles), Dra. Genira Chagas Correia (UNESP e PUC_SP), Dr. Eduardo Tomasevicius Filho (USP), Dr. Marcelo Mantilla-Falcón (Universidade de Ambato – Equador), Dra. Maria Auxiliadora Fontana Baseio (UNISA), Dra. Monica Maria Martins de Sousa (Faculdades Integradas Campos Salles ), Dra. Carla Montuori Fernandes (UNIP), Dra. Sueli da Costa (UNIESP), Dr. Luciano Schmitz Simões (STRONG ESAGS/FGV).