Formação Docente em Serviço

A Experiência da EMEF Nany Benute situada na Região Noroeste da Cidade de São Paulo

  • Marly Cristalino Bachmann, Profa. PMSP
  • Alexandre Mendes da Silva Faculdades Integradas Campos Salles

Resumo

O objetivo deste estudo realizado a partir de pesquisa bibliográfica e documental, denominada Desafios e possibilidades da formação docente em serviço, desenvolvidos numa escola da rede educacional paulistana entre os anos de 2011 e 2013 . Para atingir esses objetivos, sistematizou-se os antecedentes históricos da formação em serviço e as políticas de formação de professores da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, através dos  Projetos Especiais de Ação (PEA) fazer uso de múltiplas linguagens, para enfrentar de maneira criativa os desafios de uma formação crítica.

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Arte-educadora pela FEBASP-SP, pós-graduada em Pedagogia e Administração Escolar pela UNIBAN, Especialização em Gestão Pública Municipal pela UNIFESP-SP e Professora Titular da Rede Municipal de Educação de São desde 1985.

Referências

Livro de Ata de Reunião Pedagógica, EMEF Nany Benute, 2010 à 2013.
Livro de Registro de Avaliação da Unidade Escolar ,EMEF Nany Benute, 2010 à 2013.
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Publicado
2017-07-07
Como Citar
BACHMANN, Marly Cristalino; DA SILVA, Alexandre Mendes. Formação Docente em Serviço. Revista Acadêmica Integra/Ação, [S.l.], v. 1, n. 1, p. 120-129, july 2017. ISSN 2594-4878. Disponível em: <http://www.fics.edu.br/index.php/integraacao/article/view/520>. Acesso em: 17 sep. 2021.