Letramentos múltiplos, escola e inclusão social
Comentário crítico
Resumo
A resenha focaliza o livro de Roxane Rojo: Letramentos múltiplos, escola e inclusão social, procurando expor o posicionamento da autora, uma linguista voltada aos problemas da aquisição da leitura e da escrita. O texto anexado estabelece, ainda, um rápido paralelo entre a obra citada e outra publicada pela mesma professora com a colaboração de Jaqueline P. Barbosa.
Com a simples submissão do artigo, os autores já aderem ao compromisso da plena conformidade do trabalho com os critérios técnicos, acadêmicos e científicos de originalidade. O descumprimento de quaisquer dos termos do compromisso de originalidade constitui plágio. Os autores desde já isentam as Faculdades Integradas Campos Salles de qualquer responsabilidade por lesão a direitos de terceiros.
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.